4 motivos para você investir em uma loja na região centro-sul de BH

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você é um investidor antenado e deseja conquistar espaço no mercado, saiba que apostar em loja na região centro-sul de BH é uma excelente escolha para começar. Isso porque a descentralização da cidade tem possibilitado maiores chances de crescimento para muitos tipos de empreendimentos.

O local é composto por diversos bairros, como SavassiBelvedere, Funcionários, Lourdes, entre outros — que oferecem atrativos gastronômicos e de lazer para diferentes públicos. Além disso, o comércio é bem aquecido e conta com uma clientela de alto poder aquisitivo.

Ficou curioso? Continue a leitura e descubra os principais motivos para investir em uma loja na região centro-sul de BH!

Por que investir em uma loja na região centro-sul de BH?

Já é consenso entre os comerciantes que adquirir lojas e espaços em áreas centrais da cidade pode acabar sendo inviável por conta do seu alto custo no mercado. Geralmente, imóveis desse tipo são supervalorizados, acessíveis e destacados por atrair uma clientela diversificada.

Entretanto, a região centro-sul de BH tem sido uma das localizações mais requisitadas por investidores atualizados do mercado imobiliário. Contando com um comércio impulsionado, empreendimentos inovadores, além de uma vizinhança de consumidores, o local proporciona entretenimento para todos os gostos.

Quer saber mais? Então, confira a seguir quatro motivos para adquirir uma loja na região centro-sul de BH.

1. Comércio aquecido

O bairro comporta um grande número de opções para diferentes públicos, como cafés, restaurantes, shoppings, além dos principais serviços básicos. Com isso, o local é propício para o desenvolvimento tanto dos pequenos quanto dos grandes negócios — e os índices de crescimento dos estabelecimentos têm se destacado por oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores.

2. Acessibilidade

Geralmente, a maioria das pessoas que transitam ou residem no bairro buscam por serviços de qualidade e excelência. Além disso, o local também é privilegiado por oferecer um amplo acesso a maior parte da população da cidade. Para os investidores, esse é um dos pontos que mais são valorizados na escolha do imóvel.

3. Infraestrutura e segurança

Contando com uma boa infraestrutura e segurança, os moradores e visitantes da região centro-sul de BH encontram estabelecimentos com várias facilidades. Inclusive, é possível evitar os longos deslocamentos em busca de serviços básicos devido ao comércio ser próximo e ao redor dessa área.

4. Centro tecnológico

A região comporta o maior acervo do patrimônio histórico, arquitetônico e cultural da cidade de Belo Horizonte. Portanto, os imóveis comportam startups, empreendimentos voltados para a tecnologia, além de outros serviços inovadores. Dessa forma, a valorização das unidades imobiliárias apresentam altos índices de crescimento anualmente.

Viu só como uma loja na região centro-sul de BH é excelente opção para quem deseja investir em um imóvel diferenciado? Além da localização privilegiada, os diversos bairros oferecem empreendimentos únicos para moradores e visitantes. Sem dúvidas, apostar na instalação do seu negócio nessa área possibilitará ainda mais o sucesso e crescimento profissional que você tanto almeja!

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de compartilhar o artigo em suas redes sociais para que essas informações cheguem a mais pessoas!

 

Oportunidades Valore Imóveis, lojas na região centro-sul de BH, confira!

Loja de 257,00m² à venda no Funcionários | R$3.600.000,00

Loja de 102,29m² à venda no Santo Agostinho | R$1.227.480,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *